LEM: A Coach Life e Financeiro, Thaís Souza traz o tema ‘‘Dinheiro com Propósito’ nesta terça-feira (27), em palestra promovida pela Prefeitura. A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria de Indústria, Comércio e Serviços, realiza nesta terça-feira (27), às 19h, no auditório do Sicredi a palestra ‘Dinheiro com Propósito’, com a Coach Life e Financeiro, Thaís Souza. “O objetivo da palestra é trazer o verdadeiro sentido da prosperidade, que é muito mais do que ter […]

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria de Indústria, Comércio e Serviços, realiza nesta terça-feira (27), às 19h, no auditório do Sicredi a palestra ‘Dinheiro com Propósito’, com a Coach Life e Financeiro, Thaís Souza.

“O objetivo da palestra é trazer o verdadeiro sentido da prosperidade, que é muito mais do que ter uma conta com muito dinheiro”, contou Thaís.

“Estamos levando conhecimento e informação de qualidade para os nossos empreendedores. Falar sobre dinheiro é de extrema importância. Saber onde e quando investir para ter sucesso. Essa é mais uma palestra cuidadosamente selecionada para os nossos amigos empresários”, afirmou o diretor de Indústria e Comércio, Gilson Sena.

Sobre a palestrante

Thaís Souza é formada em Administração, pós graduada em Comunicação Organizacional, Life Coach Financeira e Analista Comportamental.

Serviço

A atividade faz parte da série ‘Amigo Empresário: cuidando do comércio’. As reservas podem ser realizadas pelo telefone (77) 3628-5968.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos