LEM: CIPE/CERRADO prende dupla por tráfico de drogas. Por volta das 16h20min desta segunda-feira, 26, policiais da Companhia Independente De Policiamento Especializado – Cerrado realizavam o patrulhamento na Rua Santana, Bairro Santa Cruz, localizado em Luís Eduardo Magalhães, quando observaram uma movimentação suspeita no interior de bar e decidiram realizar a abordagem no estabelecimento. No momento da aproximação da equipe algumas pessoas empreenderam […]

Por volta das 16h20min desta segunda-feira, 26, policiais da Companhia Independente De Policiamento Especializado – Cerrado realizavam o patrulhamento na Rua Santana, Bairro Santa Cruz, localizado em Luís Eduardo Magalhães, quando observaram uma movimentação suspeita no interior de bar e decidiram realizar a abordagem no estabelecimento.

No momento da aproximação da equipe algumas pessoas empreenderam fuga, porém ao efetuar a busca pessoal nos presentes foram encontradas drogas nas vestes de uma das pessoas, além de uma sacola pertencente a uma mulher escondida contendo mais entorpecentes.

A dupla recebeu voz de prisão e foi conduzida ao Distrito Integrado de Segurança Pública de LEM, onde foram autuados por tráfico de drogas.

CONDUZIDOS

▪️ 01 homem de 18 anos;
▪️ 01 mulher de 31 anos.

MATERIAL APREENDIDO

▪️ 192 gramas de substância análoga à maconha;

▪️ 213 gramas de substância análoga à cocaína;

▪️ 01 veículo VW/Gol, placa JHX4717

▪️ 01 veículo Fiat/Argo, placa RDC1G92;

▪️ R$1329,30 (mil trezentos e vinte e nove reais e trinta centavos) em espécie;

▪️ 02 cargões de crédito;

▪️ 04 smartphones;

▪️ 01 balança digital de precisão.

FONTE: ASCOM – CIPE/CERRADO

PMBA, UMA FORÇA A SERVIÇO DO CIDADÃO!

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos