LEM: Motociclista tem perna amputada após grave acidente na Avenida Tancredo Neves. Um grave acidente de trânsito envolvendo uma Fiat/Strada e uma motocicleta deixou duas vítimas gravemente feridas, sendo que uma delas teve sua perna amputada na noite desta terça-feira (27), por volta das 19h50mim. O fato se passou na Avenida Tancredo Neves, no bairro Jardim Paraíso. Segundo informações obtidas no local, duas mulheres transitavam na motocicleta […]

Um grave acidente de trânsito envolvendo uma Fiat/Strada e uma motocicleta deixou duas vítimas gravemente feridas, sendo que uma delas teve sua perna amputada na noite desta terça-feira (27), por volta das 19h50mim. O fato se passou na Avenida Tancredo Neves, no bairro Jardim Paraíso.

Segundo informações obtidas no local, duas mulheres transitavam na motocicleta Honda/Fan, de cor vermelha, pela esquerda da Avenida Tancredo Neves e ao tentarem realizar a mudança de faixa, não perceberam o veículo de marca e modelo Fiat/Strada, de cor branca, que perdeu o controle do veículo e parou somente após colidir contra um poste de iluminação.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, pois em decorrência da colisão, uma das envolvidas teve sua perna direita comprometida. Rapidamente, a mesma foi medicada e encaminhada ao Hospital do Oeste (H.O), situado em Barreiras. Já a outra ocupante da motocicleta recebeu o devido atendimento e foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h).

O condutor do automóvel permaneceu no endereço do ocorrido e posteriormente, os agentes da SUTRANS estiveram no local, momento em que isolaram a área na prevenção de futuros acidentes e registraram o fato.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos