LEM: Colisão entre motocicleta e bicicleta deixa uma pessoa ferida no bairro Santa Cruz. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou atendimento médico à uma vítima, após uma colisão entre motocicleta e bicicleta na tarde deste sábado (31), por volta das 13h30min. O fato se passou na Rua Irecê, no bairro Santa Cruz. Segundo informações obtidas, o ciclista seguia pela Rua Irecê, no momento em que ao […]

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou atendimento médico à uma vítima, após uma colisão entre motocicleta e bicicleta na tarde deste sábado (31), por volta das 13h30min. O fato se passou na Rua Irecê, no bairro Santa Cruz.

Segundo informações obtidas, o ciclista seguia pela Rua Irecê, no momento em que ao chegar no cruzamento com a Rua Guanambi, o motociclista não consiguiu frear a tempo e colidiu na traseira do ciclista.

O SAMU foi acionado, prestou o devido atendimento médico e encaminhou o envolvido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h), por apresentar escoriações pelo corpo.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos