LEM: Nota de Repúdio.
4 de agosto de 2021
Venho através desta declarar o meu repúdio pelo ato do Vereador Cristiano Reis, que utilizou o espaço na Tribuna da Câmara Municipal de Luís Eduardo Magalhães para destilar toda sua frustração pela sua expulsão da base do atual governo, noticiada por mim, proferindo palavras ofensivas à minha honra e à honra de minha família. O […]
Venho através desta declarar o meu repúdio pelo ato do Vereador Cristiano Reis, que utilizou o espaço na Tribuna da Câmara Municipal de Luís Eduardo Magalhães para destilar toda sua frustração pela sua expulsão da base do atual governo, noticiada por mim, proferindo palavras ofensivas à minha honra e à honra de minha família.
O Edil, ao me chamar de “covarde” e afirmar que me escondo atrás de um computador, deixou claro o seu descontrole emocional. Os fatos publicados na matéria são verídicos e em hora nenhuma agi de forma covarde, ao contrário deste senhor, que faz uso de uma casa legislativa para atacar um servidor público, que tem apresentado resultados concretos em sua função.
O fato da sua expulsão do grupo político, que foi noticiado de forma responsável pelo meu site de notícias, é tão verdadeiro que até mesmo o Vereador Cristiano Reis a confirma, ao afirmar que perdeu seus privilégios ao tirar uma foto com a presidente do seu partido. Entendo a dor que ele deve ter sentido ao tomar conhecimento da sua expulsão através da imprensa. Uma situação humilhante.
Vale destacar que ao me atacar, o Vereador está atacando toda imprensa. Ao me chamar de “covarde”, o Vereador Cristiano Reis está chamando todos aqueles que levam informações à comunidade, a fim de apresentar fatos do cotidiano e da política local, cumprindo um dever constitucional de informar e dar transparência aos atos públicos.
Não irei me calar, Vereador. Aliás, não sei quais motivos pessoais o levaram a cometer tal ato desequilibrado, porém não sou absolutista como o senhor para usar um espaço público, mantido com recursos públicos e de suma importância, para resolver questões pessoais.
Desde já, me coloco à disposição para, em Plenário e de forma respeitosa, utilizar a tribuna desta honrada Casa Legislativa para responder aos seus ataques, que entendo ter sido fruto de uma expulsão política humilhante e vexatória, mesmo para um Vereador de primeiro mandato.
Adê Cerrado
Site Cerrado em Foco