Formosa do Rio Preto-BA: PETO da 86ª CIPM prende em flagrante casal por envolvimento com tráfico de drogas e apreende mais de 40 porções de entorpecentes. Na noite desta quarta-feira (04), por volta das 23h no bairro Progresso, a Polícia Militar da Bahia, por intermédio da 86ª CIPM, presta mais uma vez um excelente serviço para a sociedade. Quando policiais do PETO da 86ª CIPM prenderam um homem de 22 anos e uma mulher de 23 anos com entorpecentes. Com os […]

Na noite desta quarta-feira (04), por volta das 23h no bairro Progresso, a Polícia Militar da Bahia, por intermédio da 86ª CIPM, presta mais uma vez um excelente serviço para a sociedade.

Quando policiais do PETO da 86ª CIPM prenderam um homem de 22 anos e uma mulher de 23 anos com entorpecentes. Com os autores, a Polícia Militar apreendeu mais de 40 porções de drogas e dinheiro.

A ação aconteceu após um indivíduo dispensar um papelote contendo uma substância análoga à cocaína ao perceber a aproximação da viatura.

Ao ser abordado, o sujeito relatou ter comprado a droga de uma mulher. Ao averiguar o endereço informado, foi encontrado num terreno baldio vizinho à residência da suspeita duas sacolas contendo 22 (vinte e dois) papelotes, 02 (dois) tabletes pequenos prensados, 03 (três) tabletes grandes prensados de substância análoga a maconha, além de 13 (treze) papelotes pequenos e 01 (um) papelote médio de substância análoga a cocaína.

A mulher foi identificada e ao ser interpelada sobre as duas sacolas com as drogas afirmou que pertencia ao seu marido, o qual encontra-se preso por Tráfico de Drogas e teria dispensado as sacolas no terreno com medo de ser presa. O casal recebeu voz de prisão.

Os suspeitos foram conduzidos à Central de Flagrantes, juntamente com todo o material apreendido. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil, sendo que ao homem foi lavrado um TCO por porte de entorpecentes e à mulher um Auto de Prisão em Flagrante por tráfico de drogas.

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

“Guardiã do Vale do Rio Preto”

Fonte: ASCOM/86ª CIPM

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos