Mansidão-BA: 3° Pelotão da 86ª CIPM apreende motocicleta suspeita de adulteração e clonagem. Na noite desta Sexta-feira (03), Por volta das 18h30min na fazenda Boa Sorte no município de Mansidão, a Polícia Militar da Bahia, por intermédio da 86ª CIPM, presta mais uma vez um excelente serviço para a sociedade. Quando policiais Militares do 3º Pelotão (Santa Rita de Cássia) com apoio do Pelotão de Emprego Tático Operacional […]

Na noite desta Sexta-feira (03), Por volta das 18h30min na fazenda Boa Sorte no município de Mansidão, a Polícia Militar da Bahia, por intermédio da 86ª CIPM, presta mais uma vez um excelente serviço para a sociedade.

Quando policiais Militares do 3º Pelotão (Santa Rita de Cássia) com apoio do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) apreenderam um veículo Honda Bros 160, com indícios de adulteração e clonagem.

Os policiais encontravam-se em patrulhamento, quando efetuaram consulta a uma motocicleta Honda Bros de placa policial PQQ-0928, tendo o sistema retornado se tratar de um veículo do Estado de Goiás. Diante disso, foi realizada a inspeção veicular. Na análise prévia dos elementos de identificação (número do motor e chassi), verificou-se suposta divergência no padrão de gravação da montadora, tendo ocorrida possível supressão da numeração original e feita a gravação de número diverso em seu lugar.

Em relação ao CRLV entregue pelo condutor, foi verificado que originalmente era da Bahia, tendo ocorrido a adulteração na UF para Goiás.

Foi mantido contato com o proprietário do veículo que consta no documento, o qual afirmou ter recebido notificações de trânsito advindas da Bahia, apesar de nunca ter comparecido a este Estado.

Diante do fato, a motocicleta foi conduzida ao pátio do 3º Pelotão e será apresentado juntamente com o seu condutor na Delegacia de Santa Rita de Cássia no próximo dia útil.

MATERIAIS APREENDIDOS:

✅ 1 (um) veículo Honda Bros 160cc de cor preta, placa policial PQQ-0928.

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

“A Guardiã do Vale do Rio Preto”

Fonte: ASCOM/86ª CIPM

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos