LEM: Agentes de Trânsito da Sutrans recuperam Motoneta Biz furtada   Na madrugada de Sábado(04/09) uma Motoneta Honda Biz foi furtada na Av. Ayrton Senna, no bairro Santa Cruz, onde o proprietário alega que entrou em um ponto comercial e ao retornar a sua Motoneta Biz havia sido furtada, o mesmo fez de Boletim de ocorrência no Disep.  A Sutrans ao efetuar rondas ostensiva na […]

 

Na madrugada de Sábado(04/09) uma Motoneta Honda Biz foi furtada na Av. Ayrton Senna, no bairro Santa Cruz, onde o proprietário alega que entrou em um ponto comercial e ao retornar a sua Motoneta Biz havia sido furtada, o mesmo fez de Boletim de ocorrência no Disep. 

A Sutrans ao efetuar rondas ostensiva na Rua Ibitiba recebeu a informação que havia uma moto Biz abandonada e ao verificar no sistema identificou que se tratava da mesma.

Os Agentes da Sutrans recuperaram a motoneta e levaram ao Disep para os devidos procedimentos, ao chegar no local o proprietário já se encontrava no Disep onde ficou a cargo da autoridade policial.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos