Bahia: Atendentes do SAC recebem capacitação inovadora de padronização do atendimento. O novo treinamento promovido pelo SAC, voltado para 152 colaboradores que atuam na recepção de postos na Bahia traz procedimentos mais eficazes e práticos, conectados diretamente ao dia-a-dia nos postos SAC, com o intuito de ampliar e alinhar o conhecimento de funcionários. O novo treinamento do SAC, promovido pela Diretoria de Gestão da Qualidade (DGQ), […]

O novo treinamento promovido pelo SAC, voltado para 152 colaboradores que atuam na recepção de postos na Bahia traz procedimentos mais eficazes e práticos, conectados diretamente ao dia-a-dia nos postos SAC, com o intuito de ampliar e alinhar o conhecimento de funcionários. O novo treinamento do SAC, promovido pela Diretoria de Gestão da Qualidade (DGQ), adota uma metodologia ainda mais humanizada, com a participação e envolvimento de todos, através de palestras, simulações de atendimento e dinâmicas de grupo, incluindo a utilização do SAC Digital e resultados da Ouvidoria. “O objetivo é que todos os colaboradores que ingressem na Rede SAC para atuar nas recepções estejam capacitados e com o mesmo nível de conhecimento”, ressaltou a diretora de Gestão de Qualidade, Bruna Santiago.

“Esse foi o treinamento do SAC mais completo e interessante que já recebi. O conteúdo foi transmitido de maneira fácil e agregadora, fugindo um pouco da formalidade, o que me deixou muito à vontade. Fiquei tão tranquila que cheguei a participar de encenações de situações reais que acontecem nos postos SAC. Nesse treinamento ficou nítida a importância de você ser você mesma, inovando a partir do conhecimento adquirido”, afirmou a atendente do SAC Pernambués, Marcela de Carvalho. 

Atendente do SAC Liberdade, Gabriel Cerqueira ressaltou que a capacitação fortaleceu a importância do atendimento ao cidadão de forma adequada e padronizada ao modelo SAC. “O treinamento superou minhas expectativas, pois ampliou meus conhecimentos com base nos requisitos da ISO9001. Foi ao mesmo tempo proveitoso, dinâmico e muito leve”, destacou. A capacitação abordou aspectos como excelência no atendimento, acessibilidade, relacionamento interpessoal, trabalho em equipe, postura profissional, mediação de conflitos e comunicação. 

Fonte: Ascom/ Saeb

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