Bom Jesus da Lapa-BA: Policiais da 38ª CIPM prende indivíduo e apreende arma de fogo após disparos em via pública no bairro São Gotardo. Na tarde desta Segunda-feira (20), por volta das 15h10min., Policiais Militares da 38ª CIPM deslocaram-se até à Av. Lindolfo Miranda, bairro São Gotardo, para verificar denúncia de Disparos de Arma de Fogo em via pública. Chegando ao local constataram a veracidade do fato, sendo avistado a pessoa de nome G. W. A. DOS S., de […]

Na tarde desta Segunda-feira (20), por volta das 15h10min., Policiais Militares da 38ª CIPM deslocaram-se até à Av. Lindolfo Miranda, bairro São Gotardo, para verificar denúncia de Disparos de Arma de Fogo em via pública.

Chegando ao local constataram a veracidade do fato, sendo avistado a pessoa de nome G. W. A. DOS S., de 27 anos, autor dos disparos.

O indivíduo encontrava-se bastante agitado e agressivo, Ao proceder com a busca pessoal ao autor dos disparos, o mesmo resistiu, agredindo os policiais. O agressor foi imobilizado e a arma de fogo, revólver, calibre 38, marca Taurus e de numeração 343537.

Foram encontradas com o autor, 64 munições, sendo 52 intactas e 12 deflagradas. Autor e armas foram apresentados na delegacia de Polícia Civil.
 
“Quartel às Margens do Velho Chico”

PMBA, uma Força a serviço do cidadão.

FONTE: ASCOM/38ª CIPM

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos