Barreiras-BA: Prefeitura realizará Audiência Pública para apresentação do Plano de Mobilidade Urbana do Município. A Prefeitura de Barreiras, através das Secretarias de Planejamento; Segurança Cidadã e Trânsito; Infraestrutura; e Procuradoria Geral do Município, realizará no dia 30 deste mês, uma Audiência Pública na Câmara de Vereadores às 14h30min, com o objetivo de apresentar o Plano de Mobilidade Urbana do Município, em consonância com Lei Federal nº 12.587/2012, elaborado pela […]

A Prefeitura de Barreiras, através das Secretarias de Planejamento; Segurança Cidadã e Trânsito; Infraestrutura; e Procuradoria Geral do Município, realizará no dia 30 deste mês, uma Audiência Pública na Câmara de Vereadores às 14h30min, com o objetivo de apresentar o Plano de Mobilidade Urbana do Município, em consonância com Lei Federal nº 12.587/2012, elaborado pela Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências (FUNDATEC).

Em atenção às normas sanitárias de prevenção à Covid-19, a Audiência será realizada de forma mista, presencial com limitação de 100 pessoas, e online pelas plataformas oficiais da Prefeitura de Barreiras no YouTube e pelo Instagram @prefeituradebarreirasoficial. Para os interessados em participar presencialmente é necessária a realização prévia da inscrição pelo número: (77) 9 9940-7070 (WhatsApp), ou pelo email  planejamento@barreiras.ba.gov.br.

A Audiência Pública abordará as diretrizes para a mobilidade urbana considerando o sistema viário, circulação de veículos, ciclistas e pedestres, envolvendo ações de implantação imediata de curto, médio e longo prazos. Após abertura, haverá a apresentação das propostas elaboradas por técnicos, debate e respostas às manifestações.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos