LEM: CIPE/CERRADO prende traficante no bairro Santa Cruz. Por volta das 12h de segunda-feira (20), uma guarnição da Companhia Independente De Policiamento Especializado – Cerrado realizava o patrulhamento motorizado no Bairro Santa Cruz, quando recebeu denúncia anônima informando que um indivíduo estava traficando drogas na Rua Lençóis. Diante da situação a guarnição passou a realizar o levantamento de informações, a fim de localizar […]

Por volta das 12h de segunda-feira (20), uma guarnição da Companhia Independente De Policiamento Especializado – Cerrado realizava o patrulhamento motorizado no Bairro Santa Cruz, quando recebeu denúncia anônima informando que um indivíduo estava traficando drogas na Rua Lençóis.

Diante da situação a guarnição passou a realizar o levantamento de informações, a fim de localizar e abordagem o suspeito.

Em determinado momento do patrulhamento os polciais avistadam o homem com as características denunciadas em frente a uma residência, quando realizaram a abordagem para verificar a veracidade das denúncias.

Como o individuo informou que residia no imóvel, foi solicitada autorização para verificar o interior da casa, momento em que foram encontradas pelos policiais munições dos calibres 22 e .38.

Ao ser interpelado sobre a origem das munições e sobre a denúncia de tráfico de drogas, o homem informou que em outro imóvel ele escondia drogas, ato continuo a guarnição ao local, onde após a busca domiciliar foram encontradas drogas e outros materiais de origem não comprovada.

O homem foi preso em flagrante e conduzido ao Distrito Integrado de Segurança Pública de Luís Eduardo Magalhães para registro.

MATERIAL APREENDIDO

▪️ 04 (quatro) aparelhos celulares;

▪️ 01 bateria recarregável;

▪️ 16 (dezesseis) munições calibre 22;

▪️ 01 (uma) munição calibre .38;

▪️ 389 )trezentos e oitenta e nove) gramas porções de substância análoga à cocaína;

▪️ 04 balança portátil;

▪️ 01 máquina de cartão de crédito/débito;

▪️ R$328,45 (trezentos e vinte e oito reais e quarenta e cinco centavos).

▪️ 01 (um) distintivo de identificação do poder legislativo;

▪️ 01 (um) distintivo de Polícia;

▪️ 01 (uma) chave automotiva;

▪️ 01 (uma) faca;

▪️ Diversas embalagens para acondicionar drogas.

PMBA, UMA FORÇA A SERVIÇO DO CIDADÃO!

FONTE: ASCOM – CIPE/CERRADO

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos