LEM Mais de 2 mil pessoas já foram imunizadas na manhã desta quarta-feira (22). A repescagem para pessoas a partir dos 18 anos de idade tem sido um sucesso nesta quarta-feira (22). Até às 10h, metade das doses já foram aplicadas. Leísa Viana, de 20 anos ficou na maior felicidade. “Não tem como explicar, eu fiquei com medo de não conseguir, porque eu mudei recentemente para Luís Eduardo Magalhães […]

A repescagem para pessoas a partir dos 18 anos de idade tem sido um sucesso nesta quarta-feira (22). Até às 10h, metade das doses já foram aplicadas.

Leísa Viana, de 20 anos ficou na maior felicidade. “Não tem como explicar, eu fiquei com medo de não conseguir, porque eu mudei recentemente para Luís Eduardo Magalhães e já tinha passado a minha faixa etária. Quando soube que teria repescagem, eu aproveitei a chance”, contou.

Leonardo da Silva, de 18 anos estava ansioso pela vacina. “Essa é a melhor sensação do mundo: liberdade!”, comemorou.

O jovem Michel Lima, de 22 anos também aproveitou a repescagem. Estou imunizado e a sensação é de dever cumprido”.

“Estou feliz, porque em meio a essa pandemia, sou uma privilegiada”, disse Tárcila Dias, de 23 anos.

A coordenadora de Imunização, Lurdes Cordeiro falou da importância da repescagem.

“É importante a gente oferecer essa outra chance, para que todos venham, porque ainda existem muitas pessoas que não vieram vacinar, não só na faixa de 18, mas tem pessoas com 40, 30, 20, que estão vindo procurar a vacina. Então é importante que essas pessoas venham e sejam imunizadas”, ressaltou.

A procura tem sido grande, e a previsão da saúde é de que se o movimento continuar, as doses encerrem até às 15h.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos