LEM: Setor de Regulação da Secretaria de Saúde inicia a mudança nesta quarta (22). Usuários não ficarão desassistidos, afirma secretária A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria de Saúde, informa aos munícipes, que a mudança do setor de Regulação iniciou nesta quarta-feira (22). A titular da pasta, Maria Gabriela Izoton, alerta que os usuários não ficarão desassistidos: uma servidora da saúde continuará na policlínica recebendo os exames […]

Usuários não ficarão desassistidos, afirma secretária

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria de Saúde, informa aos munícipes, que a mudança do setor de Regulação iniciou nesta quarta-feira (22).

A titular da pasta, Maria Gabriela Izoton, alerta que os usuários não ficarão desassistidos: uma servidora da saúde continuará na policlínica recebendo os exames e encaminhando para a marcação.

O setor volta a funcionar plenamente, na próxima segunda-feira, dia 27 de setembro, no antigo prédio da Pitágoras, localizado na Avenida Kichiro Murata, ao lado da JK Materiais de Construção.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos