Mansidão-BA: 4º Pelotão da 86ª CIPM apreende veículo com indícios de adulteração e clonagem. Ao realizar rondas ostensivas de rotina na manhã desta última terça-feira (21), por volta das 11h, GU do 4º Pelotão (Mansidão) realizou a abordagem a uma motocicleta Honda/XRE 300, de cor branca, placa: PLC 3554- Porto Seguro/Ba, na Rua Tancredo Neves. Sendo solicitado ao condutor o documento de porte obrigatório e realizada a consulta através […]

Ao realizar rondas ostensivas de rotina na manhã desta última terça-feira (21), por volta das 11h, GU do 4º Pelotão (Mansidão) realizou a abordagem a uma motocicleta Honda/XRE 300, de cor branca, placa: PLC 3554- Porto Seguro/Ba, na Rua Tancredo Neves.

Sendo solicitado ao condutor o documento de porte obrigatório e realizada a consulta através do sistema policial, constatou-se que o referido veículo não apresentava débitos de licenciamento. Porém o condutor apresentou documento do ano de 2018 e afirmou não ter realizado pagamento das taxas dos demais anos.

Ao analisar os caracteres do chassi e motor do veículo, observou-se uma possível alteração dos padrões em alguns números, sendo posteriormente confirmado tratar-se de placa clonada, cujo veículo original encontra-se em São Paulo.

Diante do fato o veículo foi apreendido e recolhido ao pátio do Pel e será apresentado na DP local em data posterior para a adoção das medidas cabíveis.

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

“Guardiã do Vale do Rio Preto”

Fonte: ASCOM/86ª CIPM 

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos