Cristópolis-BA: 5⁰ Pelotão da 83ª CIPM prende em flagrante condutor de veículo por crimes de trânsito. Nesta quarta-feira, 29 de setembro de 2021, por volta das 17h10min, a guarnição do 5º Pelotão PM/ CRISTÓPOLIS, foi informada sobre um acidente de trânsito tipo atropelamento, ocorrido na rua Nossa Senhora de Fátima, centro de Cristópolis. De imediato, a guarnição deslocou à bordo da viatura 9.8314 até o local, constatando a veracidade do fato. […]

Nesta quarta-feira, 29 de setembro de 2021, por volta das 17h10min, a guarnição do 5º Pelotão PM/ CRISTÓPOLIS, foi informada sobre um acidente de trânsito tipo atropelamento, ocorrido na rua Nossa Senhora de Fátima, centro de Cristópolis.

De imediato, a guarnição deslocou à bordo da viatura 9.8314 até o local, constatando a veracidade do fato.

O condutor do veículo Ford/Fiesta, cor vermelha, placa de Goiânia-GO, A. J, 36 anos, em visível estado de embriaguez, atropelou dois pedestres estudantes, seguiu dirigindo, só parando após se chocar em outro veículo VW/GOLF, cor preta que estava estacionado.

O estudante I.S (16 anos), foi socorrido para o hospital municipal de Cristópolis, ficando aos cuidados do médico plantonista.

O autor/condutor do veículo, foi conduzido e apresentado à autoridade policial na Delegacia Territorial de Barreiras, autuado em flagrante delito pela conduta prevista na LEI 9.503/1997 – CTB, Art. 304 (Omissão de Socorro) e 306 (Embriaguez ao volante).

MATERIAL APREENDIDO:

Veículo Ford/Fiesta, cor vermelha, placa de Goiânia-GO.

“PMBA, uma Força a serviço do cidadão “

83ª CIPM/Barreiras
“A Paz é Fruto da Justiça”

Fonte: ASCOM/83ª CIPM

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos