LEM: Em ação conjunta da ROMU e SUTRANS, paredão de som, sons automotivos e veículos irregulares são apreendidos no bairro Florais Léa. Ação conjunta envolvendo a ROMU (Ronda Ostensiva Municipal) e Sutrans , prendeu um paredão de som, dois sons automotivos e dois automóveis com irregularidades nas documentações. A ação ocorreu por volta das 21h30 na Avenida Tancredo Neves no bairro Florais Léa, em Luis Eduardo Magalhães. A Central da ROMU recebeu uma denúncia de som alto […]

Ação conjunta envolvendo a ROMU (Ronda Ostensiva Municipal) e Sutrans , prendeu um paredão de som, dois sons automotivos e dois automóveis com irregularidades nas documentações. A ação ocorreu por volta das 21h30 na Avenida Tancredo Neves no bairro Florais Léa, em Luis Eduardo Magalhães.

A Central da ROMU recebeu uma denúncia de som alto pertubação do sossego, ao chegar no local as Guarnições constataram a veracidade da denúncia, onde foi identificado veículos e proprietários, procedendo com abordagem aos veículos.

A Sutrans autuou os veículos que estavam parados no lado esquerdo da Avenida, realizou testes do etilômetro em condutores, conferiu documentação de veículos, os quais foram constatados com irregularidades foram removidos para o pátio prisma, uma motocicleta Honda/Biz estava estacionada no lado esquerdo da avenida e até o término da ação o proprietário não havia sido identificado também foi removida.

Na mesma situação um paredão de som que estava acoplado em um reboque e dois sons automotivos foram apreendidos e apresentados juntamente com os proprietários no DISEP ficando a disposição do Delegado Plantonista.

Material apresentado no DISEP

✅ 01 Paredão de som;

✅ 01 GM Astra ;

✅ 01 Reboque;

✅ 02 Sons automotivos;

APRESENTADO NO PÁTIO PRISMA:

✅ 01 Honda/Biz;

✅ 01 Fiat Idea.

Fonte: SECRETARIA DE SEGURANÇA, ORDEM PÚBLICA E TRÂNSITO.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos