Governador Rui Costa lança Operação Verão da Polícia Militar da Bahia. A Operação Verão da Polícia Militar da Bahia foi lançada nesta quarta-feira (13), pelo governador Rui Costa, em ato realizado em Salvador com a presença de autoridades como o comandante-geral da PM, coronel Paulo Coutinho, e a delegada-geral da Polícia Civil, Heloísa Brito. A Operação, que este ano teve o lançamento antecipado por conta do […]

A Operação Verão da Polícia Militar da Bahia foi lançada nesta quarta-feira (13), pelo governador Rui Costa, em ato realizado em Salvador com a presença de autoridades como o comandante-geral da PM, coronel Paulo Coutinho, e a delegada-geral da Polícia Civil, Heloísa Brito.

A Operação, que este ano teve o lançamento antecipado por conta do aumento do fluxo turístico a partir da queda dos índices da covid-19, vai seguir até 28 de fevereiro de 2022, com o objetivo de intensificar o policiamento ostensivo, em especial nos finais de semana e feriados. Com investimento de aproximadamente R$ 3 milhões, será realizado incremento de plantões para os policiais, ampliando o efetivo em todo o litoral baiano e nas principais áreas de grande concentração turística. Durante o lançamento, foram entregues 40 viaturas para a Polícia Civil.

Fonte: Secom-BA 

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos