LEM: Colisão entre carro e caminhão deixa uma mulher ferida no Loteamento Mimoso. Uma mulher necessitou de atendimento médico após se envolver em um acidente de trânsito na manhã desta quinta-feira (14), por volta das 08h05min. O fato se passou no cruzamento entre a Rua Tancredo Neves com a Rua Rui Barbosa, localizadas no Loteamento Mimoso, nas proximidades da APAE. Segundo informações obtidas no local, o caminhão de […]

Uma mulher necessitou de atendimento médico após se envolver em um acidente de trânsito na manhã desta quinta-feira (14), por volta das 08h05min. O fato se passou no cruzamento entre a Rua Tancredo Neves com a Rua Rui Barbosa, localizadas no Loteamento Mimoso, nas proximidades da APAE.

Segundo informações obtidas no local, o caminhão de marca e modelo Volkswagen/11-130 seguia pela Rua Tancredo Neves, sentido ao bairro Mimoso II, no momento em que ao chegar no cruzamento com a Rua Rui Barbosa, a condutora do veículo Chevrolet/Prisma, de cor preta, não conseguiu frear a tempo, ocasionando a colisão.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e ao chegar no endereço informado, prestou o devido atendimento à vítima, de 42 anos, que apresentou provável contusão no ombro esquerdo. Posteriormente, a envolvida foi avaliada e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h). Felizmente, os ocupantes do caminhão nada sofreram, gerando apenas avarias aos veículos envolvidos.

A SUTRANS esteve presente, realizando o registro do ocorrido.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos