LEM: Pavimentação avança no Mimoso; Já são mais de 30 mil metros quadrados de asfalto. A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães tem avançado com a pavimentação no bairro Mimoso. Até o momento,  já  são 33.906 mil metros quadrados de pavimentação, em trechos das ruas: Xavante, Brasília Ribeiro Sobrinho, Alfredo Incenso, Alagoas, Amazonas, Bahia. Além de um trecho da Avenida JK, atrás da UPA. E as obras continuam,com o assentamento do […]

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães tem avançado com a pavimentação no bairro Mimoso. Até o momento,  já  são 33.906 mil metros quadrados de pavimentação, em trechos das ruas: Xavante, Brasília Ribeiro Sobrinho, Alfredo Incenso, Alagoas, Amazonas, Bahia. Além de um trecho da Avenida JK, atrás da UPA.

E as obras continuam,com o assentamento do meio fio nas ruas Alagoas e Amazonas. E a terraplanagem nas ruas Espírito Santo e Goiás.

De acordo com o secretário de Infraestrutura,  Franklin Willer a equipe trabalha para fazer o máximo de ruas antes do início das chuvas. “O nosso objetivo é adiantar o trabalho, para não sermos surpreendidos pela chuva”, contou.

 

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos