LEM: PETO da 85ª CIPM prende dois indivíduos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.17 de outubro de 2021Na noite deste Sábado (16), por volta das 18h30min, após denúncia de um suposto tráfico de drogas e posse de arma, a guarnição do PETO da 85ª CIPM deslocou até a rua Goiás onde conseguiu abordar G.S.S. que ao avistar os Policiais pegou um de seu celular e quebrou ao meio, momento em que o […]
LEM: PETO da 85ª CIPM prende dois indivíduos por tráfico ...
17 de outubro de 2021
Na noite deste Sábado (16), por volta das 18h30min, após denúncia de um suposto tráfico de drogas e posse de arma, a guarnição do PETO da 85ª CIPM deslocou até a rua Goiás onde conseguiu abordar G.S.S. que ao avistar os Policiais pegou um de seu celular e quebrou ao meio, momento em que o aparelho pegou fogo.
Diante do ato continuamos a dar voz de abordagem, porém sem ser atendido sendo necessário o uso da força para o procedimento.
Após o indivíduo ser contido, foi realizado a busca no interior de sua residência onde foi localizado 3 embalagens de substância análoga a cocaína pesando 50 gramas cada, 4 pedaços de maconha prensada pesando 26 gramas cada um.
Neste momento o indivíduo G.S.S. confessou o tráfico e indicou onde guardava a arma e o restante da droga e quem era sócio da droga e que pagava R$ 500,00 por mês para que L.S.P. guardasse todo o material.
De pronto deslocamos até o local indicado onde foi feita a abordagem e busca sendo localizado uma quantidade de drogas bem maior juntamente com uma pistola Glock.
Todo o material relacionado abaixo foi apresentado na Delegacia juntamente com os dois envolvidos.
Materiais apresentados:
✅ HOMEM G.S.S de 25 anos;
✅ HOMEM L.S.P de 26 anos;
✅ 1,197 KG de substância análoga à maconha;
✅ 1,290KG de substância análoga à cocaína;
✅ 01 pistola glock calibre .380;
✅ 20 munições intactas;
✅ 1.527 Reais em dinheiro;
✅ 04 balança de precisão ;
✅ 01 Máquina de cartão de crédito;
✅ Diversas embalagens pra condicionar as substâncias;
✅ 01 celular.
Local da apresentação: Delegacia Territorial de Luís Eduardo Magalhães