Snta Rita de Cássia-BA: 3º Pelotão da 86ª CIPM erradica pés de maconha e prende indivíduo por tráfico de drogas. Na manhã desta terça-feira (19), por volta das 11h30min., no povoado da Malhada Grande, a Guarnição recebeu denúncias de que um indivíduo estaria cometendo tráfico ilícito de drogas numa barbearia, ponto comercial de sua propriedade. A Guarnição deslocou até o local e constatou a veracidade dos fatos. Na bancada da barbearia foi encontrada quantidade de […]

Na manhã desta terça-feira (19), por volta das 11h30min., no povoado da Malhada Grande, a Guarnição recebeu denúncias de que um indivíduo estaria cometendo tráfico ilícito de drogas numa barbearia, ponto comercial de sua propriedade.

A Guarnição deslocou até o local e constatou a veracidade dos fatos. Na bancada da barbearia foi encontrada quantidade de maconha já colhida e seca, pronta para consumo. Após buscas no local, num cômodo adaptado para cultivo da planta, foram encontrados 4 pés de maconha, medindo aproximadamente 1,5m (um metro e meio).

Ainda foram encontradas nos pertences do autor munições deflagradas, sendo uma de fuzil 7.62, uma de calibre .20 e duas de calibre .36, além de pólvora.

Diante das circunstâncias, o indivíduo foi preso em flagrante por tráfico de drogas, na modalidade cultivo, e todo o material apreendido encaminhado à Delegacia de Santa Rita de Cássia, juntamente com o autor.

MATERIAIS APREENDIDOS:

✅ 4 (quatro) pés de maconha extraídos;

✅ 1 (um) balde contendo parte da planta já colhida e seca, pronta para consumo;

✅ 4 (quatro) munições deflagradas de calibres variados.

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

“A Guardiã do Vale do Rio Preto”

Fonte: ASCOM/86ª CIPM

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos