LEM: Mulher passa mal e colide veículo contra caminhonete no bairro Jardim Paraíso. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou atendimento médico à uma mulher, após um acidente de trânsito na manhã desta quinta-feira (21), por volta das 11h15min. O fato se passou na Rua Jorge Amado, localizada no bairro Jardim Paraíso. Segundo informações obtidas, a vítima seguia em uma Toyota/Hilux, de cor branca, no momento […]

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou atendimento médico à uma mulher, após um acidente de trânsito na manhã desta quinta-feira (21), por volta das 11h15min. O fato se passou na Rua Jorge Amado, localizada no bairro Jardim Paraíso.

Segundo informações obtidas, a vítima seguia em uma Toyota/Hilux, de cor branca, no momento em que perdeu o controle do veículo após passar mal, vindo a colidir na traseira da caminhonete Nissan/Frontier, de cor prata, que estava estacionada na via.

De imediato, foi acionado o SAMU, que no local realizou a retirada da vítima do veículo e prestou o devido atendimento à vítima, de 23 anos. A acidentada apresentou contusão torácica e dor. Após o atendimento, a mesma foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h).

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos