LEM: Município conquistou o Prêmio ‘Band Cidades Excelentes’, como o município baiano com melhor desempenho socioeconômico no ano de 2021, entre cidades até 100 mil habitantes. Os primeiros nove meses de mandato do prefeito Junior Marabá já tem dado bons frutos. Na noite desta quarta-feira (20), Luís Eduardo Magalhães conquistou o Prêmio ‘Band Cidades Excelentes’, na categoria: “Desenvolvimento e Ordem Pública”, entre municípios até 100 mil habitantes, resultado dos investimentos da nova gestão. O secretário de Governo, Danilo Henrique acompanhou o […]

Os primeiros nove meses de mandato do prefeito Junior Marabá já tem dado bons frutos. Na noite desta quarta-feira (20), Luís Eduardo Magalhães conquistou o Prêmio ‘Band Cidades Excelentes’, na categoria: “Desenvolvimento e Ordem Pública”, entre municípios até 100 mil habitantes, resultado dos investimentos da nova gestão.

O secretário de Governo, Danilo Henrique acompanhou o prefeito na cerimônia, realizada na capital baiana. “Esse reconhecimento é uma grande felicidade para todos nós. Já somos a 7º economia do estado e estamos trabalhando para subir nesse índice”, pontuou.

Esse desenvolvimento é impulsionado pela economia do agronegócio, que representa cerca de 40% da receita de Luís Eduardo, principalmente pela produção de grãos, de acordo com dados da Secretaria de Administração e Finanças.

“Esse prêmio eu dedico a todos os luiseduardenses, ao nosso setor agrícola, que representa a maior exportação da Bahia e a todos aqueles que trabalham nos nossos comércios de insumos e tecnologia agrícola. Ao nosso comércio em geral. A nossa cidade, além de um grande desenvolvimento econômico, está tendo agora uma gestão técnica, eficiente, com urbanização e qualidade de vida”, pontuou o prefeito Junior Marabá.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos