Os primeiros nove meses de mandato do prefeito Junior Marabá já tem dado bons frutos. Na noite desta quarta-feira (20), Luís Eduardo Magalhães conquistou o Prêmio ‘Band Cidades Excelentes’, na categoria: “Desenvolvimento e Ordem Pública”, entre municípios até 100 mil habitantes, resultado dos investimentos da nova gestão.

O secretário de Governo, Danilo Henrique acompanhou o prefeito na cerimônia, realizada na capital baiana. “Esse reconhecimento é uma grande felicidade para todos nós. Já somos a 7º economia do estado e estamos trabalhando para subir nesse índice”, pontuou.

Esse desenvolvimento é impulsionado pela economia do agronegócio, que representa cerca de 40% da receita de Luís Eduardo, principalmente pela produção de grãos, de acordo com dados da Secretaria de Administração e Finanças.

“Esse prêmio eu dedico a todos os luiseduardenses, ao nosso setor agrícola, que representa a maior exportação da Bahia e a todos aqueles que trabalham nos nossos comércios de insumos e tecnologia agrícola. Ao nosso comércio em geral. A nossa cidade, além de um grande desenvolvimento econômico, está tendo agora uma gestão técnica, eficiente, com urbanização e qualidade de vida”, pontuou o prefeito Junior Marabá.