LEM: Segunda Edição do Bolsa Família em Ação acontecerá nesta Sexta-feira (22), no bairro Conquista. Com o objetivo de atualizar o Cadastro Único (CadÚnico) das famílias de Luís Eduardo Magalhães, a Secretaria de Trabalho e Assistência Social realizará nesta sexta-feira (22), a segunda edição do Bolsa Família em Ação. Que acontecerá no Centro de Convivência do bairro Conquista, das 7h30 às 12h e das 14h às 17h30, oferecendo os seguintes […]

Com o objetivo de atualizar o Cadastro Único (CadÚnico) das famílias de Luís Eduardo Magalhães, a Secretaria de Trabalho e Assistência Social realizará nesta sexta-feira (22), a segunda edição do Bolsa Família em Ação.
Que acontecerá no Centro de Convivência do bairro Conquista, das 7h30 às 12h e das 14h às 17h30, oferecendo os seguintes serviços:

– Bolsa Família;

– Carteirinha do idoso;

– Orientação para o BPC;

– Atendimento com assistente Social;

– Atividades do Programa Criança Feliz;

– Orientação jurídica;

– Pesagem;

– Orientações sobre regularização da vida escolar;

– Credbahia.

Em Luís Eduardo Magalhães, são aproximadamente 16 mil pessoas no Cadastro Único, (CadÚnico). Dessas, seis mil famílias precisam atualizar o cadastro.

“Essas pessoas correm o risco de perder o benefício, caso não façam a atualização. Por esse motivo, a nossa secretária resolveu descentralizar os serviços”, pontuou o coordenador do Bolsa Família, Daniel Lima.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos