Itaberaba-BA: No combate às fraudes veiculares, PRF apreende dois semirreboques adulterados. O condutor declarou que é apenas motorista contratado pela empresa proprietária dos veículos e não possuía conhecimento das adulterações. Na tarde desta sexta-feira (29), a policiais rodoviários federais detiveram um homem e apreenderam dois semirreboques com adulteração em suas identificações. Por volta de 17h, a equipe PRF que fiscalizava na BR-242, Km 225, abordou a […]

O condutor declarou que é apenas motorista contratado pela empresa proprietária dos veículos e não possuía conhecimento das adulterações.

Na tarde desta sexta-feira (29), a policiais rodoviários federais detiveram um homem e apreenderam dois semirreboques com adulteração em suas identificações.

Por volta de 17h, a equipe PRF que fiscalizava na BR-242, Km 225, abordou a combinação de veículos composta pelo trator, VOLVO/FH 540, ao qual estavam acoplados dois semirreboques FACCHINI, com placas da Bahia.

O condutor, de 42 anos, entregou a documentação solicitada pelos PRFs que procederam à abordagem. Em fiscalização minuciosa, os policiais constataram diversas adulterações nos elementos identificadores de ambos semirreboques como raspagem de numeração e remarcação grosseira.

Diante da situação, condutor e veículos foram encaminhados para Polícia Civil, em Itaberaba, em princípio, por adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

Os semirreboques com identificação adulterada foram retidos no pátio da PRF e deixados à disposição da da Polícia Civil para posterior realização dos procedimentos de perícia e exame metalográfico.

Fonte: PRF/BA

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos