LEM: Delegado de Polícia Civil Dr. Joaquim Rodrigues comenta sobre prisão de homicida de alta periculosidade no bairro Mimoso III. O Delegado de Polícia Civil responsável pelo Departamento de Homicídios Dr. Joaquim Rodrigues concedeu uma entrevista na manhã desta quinta-feira (04), ao repórter Oliveira Xavier, para o Programa Informativo Cultura, da Rádio Cultura FM 104,9. Na oportunidade, foi falado sobre a prisão do indivíduo de alta periculosidade que ainda estava solto no município de Luís […]

O Delegado de Polícia Civil responsável pelo Departamento de Homicídios Dr. Joaquim Rodrigues concedeu uma entrevista na manhã desta quinta-feira (04), ao repórter Oliveira Xavier, para o Programa Informativo Cultura, da Rádio Cultura FM 104,9.

Na oportunidade, foi falado sobre a prisão do indivíduo de alta periculosidade que ainda estava solto no município de Luís Eduardo Magalhães. O homem em questão é considerado como um “assassino de aluguel” das facções de tráfico de drogas da cidade.

Durante a entrevista, o Dr. Joaquim Rodrigues contou detalhes da prisão do sujeito, que é considerado o principal suspeito de cometer o homicídio que vitimou o jovem Bruno de Souza Barbosa, de 24 anos, na noite desta última terça-feira (02), na Rua Utinga, situada no bairro Santa Cruz.

A prisão foi efetuada pelo Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), na noite de quarta-feira (03), no bairro Mimoso III. A ação foi mais um belo trabalho da Polícia Militar, juntamente com a Polícia Civil de Luis Eduardo Magalhães, que retirou das ruas um criminoso de alta periculosidade.

Acesse nosso podcast e ouça a entrevista completa na íntegra, concedida pelo Dr. Joaquim Rodrigues para o Informativo Cultura.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos