LEM: Colisão entre caminhonete e motocicleta deixa uma pessoa ferida no Setor Industrial. Uma pessoa necessitou de atendimento médico na manhã desta terça-feira (23), por volta das 10h. O ocorrido envolveu uma caminhonete Toyota/Hilux e uma motocicleta Honda/Bros e ocorreu na BR-242, mais precisamente no Setor Industrial. Vale ressaltar que chovia no momento do acidente. Segundo informações obtidas, a camimhonete Hilux seguia sentido à Luís Eduardo Magalhães, quando […]

Uma pessoa necessitou de atendimento médico na manhã desta terça-feira (23), por volta das 10h. O ocorrido envolveu uma caminhonete Toyota/Hilux e uma motocicleta Honda/Bros e ocorreu na BR-242, mais precisamente no Setor Industrial. Vale ressaltar que chovia no momento do acidente.

Segundo informações obtidas, a camimhonete Hilux seguia sentido à Luís Eduardo Magalhães, quando foi surpreendido pelo motociclista que ao tentar acessar o Setor Industrial, acabou ocasionando a colisão.

De imediato, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e no local prestou o devido atendimento à vítima, de 43 anos, que apresentou fratura nos membros inferiores, sendo o mesmo medicado e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h).

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos