Os agentes da SUTRANS registraram uma colisão envolvendo uma caminhonete e uma motocicleta na tarde desta quinta-feira (25), por volta das 14h10min. O acidente ocorreu no cruzamento entre a Rua Pernambuco com a Rua Castro Alves, localizadas no centro da cidade.

Segundo informações obtidas no local, seguiam duas mulheres em uma motocicleta de marca e modelo Honda/Titan pela Rua Pernambuco, sentido à BR-242, no momento em que ao chegar no cruzamento com a Rua Castro Alves foram surpreendidas pelo veículo Dodger RAM, de cor branca, que ao tentar realizar a travessia da via não percebeu a motociclista, ocasionando a colisão.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e no local prestou o devido atendimento à garupa da motocicleta, uma adolescente de 17 anos. Posteriormente, a mesma foi avaliada e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h). A condutora da motocicleta sofreu escoriações pelo corpo e não quis ir à Unidade de Saúde e felizmente o condutor do veículo nada sofreu.

Os agentes da SUTRANS estiveram no local registrando o acidente. Os veículos envolvidos ficaram avariados.