LEM: Condutor colide veículo em poste de energia e o abandona na Avenida Kiichiro Murata. Os agentes da SUTRANS registraram um acidente de trânsito na madrugada deste sábado (27), por volta das 02h. O acidente ocorreu na Avenida Kiichiro Murata no bairro Jardim Imperial. Segundo informações obtidas, os agentes foram acionados após populares encontrarem o poste de energia caído ao solo e um veículo Fiat/Strada, de cor branca, abandonado. Ainda […]

Os agentes da SUTRANS registraram um acidente de trânsito na madrugada deste sábado (27), por volta das 02h. O acidente ocorreu na Avenida Kiichiro Murata no bairro Jardim Imperial.

Segundo informações obtidas, os agentes foram acionados após populares encontrarem o poste de energia caído ao solo e um veículo Fiat/Strada, de cor branca, abandonado. Ainda não se sabe a causa do acidente.

Chegando ao local, os agentes sinalizaram a via na prevenção de novos acidentes e aguardaram a desobstrução da avenida pela Coelba. O veículo foi removido e encaminhado ao pátio, já que seu condutor fugiu do endereço do fato.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos