LEM: No 2º dia de operação, Secretaria de Segurança Pública, SUTRANS e Guarda Civil Municipal intensificam fiscalização no centro, ruas e avenidas da cidade. Na noite desta sexta-feira (26), a Secretaria de Segurança Pública e a Superintendência de Trânsito (SUTRANS) intensificaram a fiscalização no centro, realizando rondas ostensivas nas principais ruas e avenidas da cidade. O objetivo de tais rondas é proporcionar mais segurança ao comércio e transeuntes. Nesta ação, foram feitas abordagens em veículos, motocicletas, ciclistas e pedestres […]

Na noite desta sexta-feira (26), a Secretaria de Segurança Pública e a Superintendência de Trânsito (SUTRANS) intensificaram a fiscalização no centro, realizando rondas ostensivas nas principais ruas e avenidas da cidade. O objetivo de tais rondas é proporcionar mais segurança ao comércio e transeuntes.

Nesta ação, foram feitas abordagens em veículos, motocicletas, ciclistas e pedestres e foi retirado de circulação um escapamento do tipo Kadron. A operação passou por vários bairros da cidade, tais como centro, Santa Cruz I, II e III, Florais Léa, Rua São Francisco e Avenida JK. Segundo o Superintendente de Trânsito Adê Cerrado, a operação visa trazer mais segurança para as pessoas que transitam pelos locais envolvidos.

“A fiscalização continuará durante o decorrer do final de semana, no intuito de trazer mais segurança e tranquilidade para toda a população”. Destacou o Secretário de Segurança João Paulo Alves.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos