LEM: Motociclista fica ferido após queda de moto na BR-242. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou atendimento médico ao motociclista após uma queda de moto na manhã desta segunda-feira (29). O acidente ocorreu na BR-242, por volta das 08h15min, no acesso ao Residencial Vista Alegre. Segundo informações obtidas no local, seguiam duas pessoas em uma motocicleta de marca e modelo Honda/Titan, de […]

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou atendimento médico ao motociclista após uma queda de moto na manhã desta segunda-feira (29). O acidente ocorreu na BR-242, por volta das 08h15min, no acesso ao Residencial Vista Alegre.

Segundo informações obtidas no local, seguiam duas pessoas em uma motocicleta de marca e modelo Honda/Titan, de cor vermelha, pela rodovia sentido à Tocantins e ao tentar realizar uma conversão à esquerda para acessar o bairro Vista Alegre, o motociclista acabou perdendo o controle da motocicleta, caindo ao solo.

Populares que transitavam pelo local prestaram socorro às vítimas acionando o SAMU, que prontamente compareceu ao endereço informado e prestou o devido atendimento ao condutor da moto de 26 anos, que apresentou um trauma na região do tórax e no membro inferior esquerdo. Posteriormente, o mesmo foi avaliado e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h). Felizmente, o garupa nada sofreu.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos