LEM: Presidente da câmara municipal é contido por seguranças em briga de bar Na madrugada de domingo (28), o Presidente da Câmara Municipal de Luís Eduardo Magalhães, o Sr. Fernando Fernandes, seu assessor de prenome Nicolas e mais algumas pessoas que o acompanhavam agrediram o servidor público José Mauro. O fato se passou em um bar situado na Avenida JK. Segundo relatos de testemunhas que presenciaram o acontecido, […]

Na madrugada de domingo (28), o Presidente da Câmara Municipal de Luís Eduardo Magalhães, o Sr. Fernando Fernandes, seu assessor de prenome Nicolas e mais algumas pessoas que o acompanhavam agrediram o servidor público José Mauro. O fato se passou em um bar situado na Avenida JK.

Segundo relatos de testemunhas que presenciaram o acontecido, o Presidente da Câmara e seus acompanhantes estavam sentados numa mesa gritando e falando mal do atual prefeito, a fim de provocar a família do servidor público citado, que estava na mesa ao lado.

O pai do servidor agredido fez menção de gravar em seu celular as ofensas que estavam sendo ditas, mas desistiu e logo em seguida se dirigiu ao carro para ir embora.

Neste momento, o Presidente da Câmara Municipal de Luís Eduardo Magalhães, Fernando Fernandes, junto com seus amigos, se desentenderam e partiram para cima do servidor, a fim de tirar satisfação. Segundo pessoas que presenciaram a briga, o Presidente da Câmara e seus colegas estavam completamente alterados e inevitavelmente ocorreram às agressões. Ainda segundo testemunhas, Fernando Fernandes proferiu palavras contra o pai do servidor ameaçando-o, fazendo com que o servidor José Mauro o defendesse, quando acabou sendo agredido brutalmente pelo vereador, mesmo não reagindo.

Membro da família Fernandes, Fernando Fernandes protagoniza mais uma cena que define bem os traços da sua velha forma de fazer política. Após a histórica traição no seu primeiro dia de mandato, agora envolve-se numa briga de bar, o que deixa explícito que alguns membros da família Fernandes ainda não entenderam as mudanças que estão acontecendo em Luís Eduardo Magalhães. A velha política está com seus dias contados.

Testemunhas que estavam no local relataram que o grupo estava bastante alterado após beberem e acabaram se envolvendo na agressão, além de que os seguranças tiveram muito trabalho para conter a confusão, que só terminou após agressões.

A vítima disse à nossa equipe de reportagem que tomará todos os procedimentos legais e disse achar inadmissível tal situação.

Nas imagens abaixo podemos ver parte da confusão.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos