LEM: Preocupado em se defender das suas brigas de bar, presidente da Câmara esquece de colocar importante projeto de lei em votação Após a circulação de um vídeo nas redes sociais onde aparece o presidente da Câmara Municipal de Luís Eduardo Magalhães, o vereador Fernando Fernandes, agredindo um cidadão, a vida do edil parece se resumir a explicar o inexplicável. O fato é que, diante de tanta pressão, ele parece ter se esquecido de colocar em pauta […]

Após a circulação de um vídeo nas redes sociais onde aparece o presidente da Câmara Municipal de Luís Eduardo Magalhães, o vereador Fernando Fernandes, agredindo um cidadão, a vida do edil parece se resumir a explicar o inexplicável.

O fato é que, diante de tanta pressão, ele parece ter se esquecido de colocar em pauta o importante Projeto de Lei do Programa do Auxílio Uniforme Escolar, que autoriza a Prefeitura a doar o fardamento escolar, para o ano 2022, aos mais de 20 mil alunos da Rede Municipal de Ensino.

Procurado pela nossa reportagem o Secretário Municipal de Educação, Carlos Lopes, disse acreditar que foi um simples esquecimento do vereador. “O Projeto de Lei do Programa do Auxílio Uniforme Escolar para os alunos da rede municipal, que foi encaminhado à Câmara Municipal desde o dia 09 de novembro, é simples e apenas pede autorização ao legislativo para que os alunos tenham o direito de receber seus uniformes sem os pais terem que gastar com isso”, disse o secretário.

“Não acredito que o presidente da Câmara tenha retirado este projeto da pauta de votação. Ainda mais um projeto tão importante quanto esse, que vai ajudar a tantas famílias. Ele deve ter esquecido mesmo”, completou Carlos.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos