Bahia: Polícia Militar arrecada quase uma tonelada de alimentos no Quartel do Comando Geral. Em continuidade aos atos de solidariedade às famílias que ficaram desabrigadas em virtude das fortes chuvas que atingiram cidades do interior da Bahia, a Polícia Militar da Bahia (PMBA) arrecadou quase uma tonelada de alimentos no Quartel do Comando Geral (QCG), no Largo dos Aflitos, em Salvador. Além dos alimentos, fazem parte das doações produtos […]

Em continuidade aos atos de solidariedade às famílias que ficaram desabrigadas em virtude das fortes chuvas que atingiram cidades do interior da Bahia, a Polícia Militar da Bahia (PMBA) arrecadou quase uma tonelada de alimentos no Quartel do Comando Geral (QCG), no Largo dos Aflitos, em Salvador.

Além dos alimentos, fazem parte das doações produtos de limpeza, roupas e fardos de água mineral. Grande parte das doações foi realizada por policiais militares.

A PMBA encaminhou as doações para o posto de arrecadação das Voluntárias Sociais da Bahia, que fica no Palácio da Aclamação, no Campo Grande, na tarde desta quinta-feira (30).

Fonte: Ascom/PMBA

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos