Barreiras-BA: Secretaria de Saúde suspende temporariamente atendimento na Unidade de Saúde Clayton Pignata Macêdo, no bairro Santa Luzia.
6 de janeiro de 2022
População será atendida em outros três locais A Unidade de Saúde Clayton Pignata Macêdo, localizada na divisa entre os bairros Santa Luzia e São Miguel que comporta as Equipes de Saúde da Família 03, 12 e 33, sofreu avarias em sua estrutura provocadas pelas fortes chuvas, sendo necessário a suspensão dos atendimentos na Unidade para manutenção, o que […]
- Home
- Categorias
- Barreiras-BA: Secretaria de Saúde suspende temporariamente ...
População será atendida em outros três locais
A Unidade de Saúde Clayton Pignata Macêdo, localizada na divisa entre os bairros Santa Luzia e São Miguel que comporta as Equipes de Saúde da Família 03, 12 e 33, sofreu avarias em sua estrutura provocadas pelas fortes chuvas, sendo necessário a suspensão dos atendimentos na Unidade para manutenção, o que levou a Secretaria de Saúde a remanejar as Equipes de Saúde da Família para as Unidades Davy Bessa, no bairro Novo Horizonte, Jardim Ouro Branco e Gileno de Sá, no Loteamento Rio Grande.
A Secretaria de Saúde esclarece que o atendimento dos pacientes assistidos pelas Equipes de Saúde da Família 03, 12 e 33, de abrangência do Clayton Pignata Macêdo, serão dinamizados da seguinte forma:
A Equipe de Saúde da Família 03, atuará temporariamente na Unidade de Saúde Davy Bessa, no bairro Novo Horizonte. Já a Equipe 33, atenderá na Unidade Jardim Ouro Branco, e por fim, a Equipe 12 atenderá nos dias 06, 07 e 10 de janeiro, na Unidade Dr. Gileno de Sá, no Loteamento Rio Grande e a partir do dia 11 de janeiro, passará a atender na Unidade Dr. Nivaldo Moreira, no bairro Jardim Vitória.
“Diante das avarias causadas pelas fortes chuvas na Unidade de Saúde Clayton Pignata Macêdo, a Secretaria de Saúde agiu com prontidão, para preservar a segurança dos servidores e as condições de atendimento aos pacientes, realizando o reordenamento das Equipes de Saúde da Família 03, 12 e 33, em outras Unidades até que esta unidade receba os cuidados necessários”, destacou o secretário de Saúde Melchisedec Neves.