LEM: Mulher fica ferida após queda de moto no bairro Jardim das Acácias. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) socorreu uma mulher após uma queda de motocicleta na manhã desta quarta-feira (12), por volta das 08h20min. O acidente ocorreu na Rua Emburana, localizada no bairro Jardim das Acácias. Segundo informações obtidas no local, a vítima seguia em sua motocicleta de marca e modelo Honda/Bros pela Rua […]

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) socorreu uma mulher após uma queda de motocicleta na manhã desta quarta-feira (12), por volta das 08h20min. O acidente ocorreu na Rua Emburana, localizada no bairro Jardim das Acácias.

Segundo informações obtidas no local, a vítima seguia em sua motocicleta de marca e modelo Honda/Bros pela Rua Emburana, no momento em que um cachorro atravessou de forma repentina em frente à motocicleta, fazendo com que a condutora mesmo que tentando frear, não conseguisse desviar do animal. Infelizmente, a mulher colidiu contra o animal, perdendo o controle da motocicleta, caindo ao solo e ferida.

Populares que transitavam pela rua prestaram o socorro à vítima acionando o SAMU, que prontamente compareceu ao endereço informado e prestou o devido atendimento à acidentada. Posteriormente, a mesma foi medicada, estabilizada e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h).

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos