Barreiras-BA: Equipe da Defesa Civil acompanha trabalho de reparos da tubulação de água na ponte do Barrocão de Baixo que possibilitará a recuperação do acesso. Desde o dia 4 de janeiro, a Prefeitura de Barreiras, através da Secretaria de Infraestrutura, Obras, Serviços Públicos e Transporte, interditou temporariamente a ponte que dá acesso à comunidade do Barrocão de Baixo, localizada cerca de 11km da sede, devido ao rompimento de uma tubulação da rede de abastecimento de água da Embasa. Nessa terça-feira […]

Desde o dia 4 de janeiro, a Prefeitura de Barreiras, através da Secretaria de Infraestrutura, Obras, Serviços Públicos e Transporte, interditou temporariamente a ponte que dá acesso à comunidade do Barrocão de Baixo, localizada cerca de 11km da sede, devido ao rompimento de uma tubulação da rede de abastecimento de água da Embasa. Nessa terça-feira (11), o coordenador da Defesa Civil de Barreiras, Tiago Cleber e equipe, acompanharam o início dos reparos realizados pela empresa.

Com o rompimento da tubulação da rede de abastecimento de água, uma erosão provocou danos na pista próxima à cabeceira da ponte, o que impossibilitou o tráfego no local. Após os reparos na tubulação, a Secretaria de Infraestrutura de Barreiras irá iniciar as devidas intervenções de reparos na via, por enquanto, os condutores e moradores podem pegar o desvio de 200 metros à direita, antes da ponte, ou seguir pela BR 135 sentido São Desidério, se deslocando pela comunidade do Mucambo.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos