LEM: Guarnição da 85ª CIPM prende indivíduos com simulacro de arma de fogo e suspeitos de efetuarem inúmeros roubos na cidade. Realizando rondas pelas proximidades da UPA de Luís Eduardo Magalhães nesta sexta-feira (14), momento que por volta das 14h populares informaram a uma guarnição da 85ª CIPM que dois homens armados estavam realizando assalto nas proximidades. Quando chegamos à rua Dorival Caymmi populares tinham dominado um indivíduo de 21 anos e informaram que havia outro […]

Realizando rondas pelas proximidades da UPA de Luís Eduardo Magalhães nesta sexta-feira (14), momento que por volta das 14h populares informaram a uma guarnição da 85ª CIPM que dois homens armados estavam realizando assalto nas proximidades.

Quando chegamos à rua Dorival Caymmi populares tinham dominado um indivíduo de 21 anos e informaram que havia outro menor que se evadiu do local.

Realizamos a apreensão do suspeito e encontramos um adolescente de 16 anos escondido num matagal próximo, testemunhas confirmaram que era um dos envolvidos no assalto.

Com eles foi apreendido um simulacro de pistola cal. 9mm e uma motocicleta CG Titan prata que foram apresentados no DISEP.

Materiais apresentados:

✅ 01 Motocicleta CG Titan 125;

✅ 01 Pistola cal 9mm( simulacro).

Local da apresentação: Delegacia Territorial de Luís Eduardo Magalhães

PMBA, UMA FORÇA A SERVIÇO DO CIDADÃO!

FONTE: ASCOM/ 85ª CIPM

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos