LEM: Prefeitura intensifica recuperação dos buracos abertos pelas chuvas. A Secretaria Municipal de Infraestrutura está trabalhando para resolver os buracos gerados pelas chuvas na cidade, nas áreas aonde se encontram os asfaltos mais antigos. “São áreas que foram afetadas pelo grande volume de chuvas dos últimos tempos. Desde o início de dezembro nós não tivemos sequer um dia inteiro sem chuva”, disse o secretário […]

A Secretaria Municipal de Infraestrutura está trabalhando para resolver os buracos gerados pelas chuvas na cidade, nas áreas aonde se encontram os asfaltos mais antigos. “São áreas que foram afetadas pelo grande volume de chuvas dos últimos tempos. Desde o início de dezembro nós não tivemos sequer um dia inteiro sem chuva”, disse o secretário Franklin Willer.

“Sabíamos que eram medidas paliativas, mas necessárias. Com as chuvas o material asfáltico não dura muito. Mesmo assim, trabalhamos desde o início das chuvas para oferecer mais segurança para a população. É importante falar que os bairros aonde estão acontecendo estes problemas, o asfalto foi feito por outras gestões. Nos lugares aonde a atual gestão trabalhou, não tivemos um problema sequer”, disse o secretário.

“Com a chegado do sol nestes últimos dois dias nós já colocamos seis equipes de reparo nas ruas, intensificando os trabalhos. Estamos aguardando a previsão dos próximos dias, para que possamos fazer intervenções mais duradouras”, concluiu o Secretário de Infraestrutura, Franklin Willer.

Volume de chuvas

Entre dezembro do ano passado e janeiro de 2022, já são mais de 1.000 milímetros de chuva, sem um dia inteiro de estiagem. Este volume de água tem dificultado os trabalhos, que não foram interrompidos e agora está sendo intensificado.

Equipes na rua

Desde o dia 20 de dezembro de 2021, seis equipes estão atuando simultaneamente nos bairros: Mimoso, Santa Cruz, Jardim Paraíso, Jardim das Acácias, Tropical Ville e Cidade Universitária.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos