Bom Jesus da Lapa-BA: 38ª CIPM confronta criminoso com mandado de prisão em aberto. Na manhã desta sexta-feira (14), por volta das 06h, finalizando a operação FORÇA TOTAL desencadeada nos 417 municípios da Bahia, policiais militares da 38 CIPM cumpriram um mandado de prisão em aberto contra um homem identificado como integrante de facção criminosa atuante na cidade. Cientes da periculosidade do criminoso, os policiais estiveram no local onde […]

Na manhã desta sexta-feira (14), por volta das 06h, finalizando a operação FORÇA TOTAL desencadeada nos 417 municípios da Bahia, policiais militares da 38 CIPM cumpriram um mandado de prisão em aberto contra um homem identificado como integrante de facção criminosa atuante na cidade.

Cientes da periculosidade do criminoso, os policiais estiveram no local onde o mesmo se homíziava e ao tentar realizar a prisão, o mesmo atentou conta a vida dos militares disparando por várias vezes.

De resposta, os policiais repeliram a injusta agressão e o criminoso foi alvejado caindo ao solo, sendo de imediato prestado o devido socorro até a UPA 24 Horas.

O mandado de prisão do individuo foi resultado de investigações da 24ª COORPIN da Polícia Civil CIVIL), onde o indivíduo foi identificado como autor de 02 (dois) homicídios ocorridos em Bom Jesus da Lapa no ano de 2021.

MATERIAL APREENDIDO

– 01(um) revólver calibre 38, com três munições intactas e três deflagradas;

– 33 (trinta e três) embalagens plásticas contendo substância análoga a maconha;

LOCAL DE APRESENTAÇÃO: 24ª COORPIN- Bom Jesus da Lapa

PMBA, uma Força a serviço do cidadão.

“QUARTEL AS MARGENS DO VELHO CHICO”

FONTE: ASCOM/ 38ª CIPM

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos