Riachão das Neves-BA: Guarnição da 86ª CIPM prende indivíduos por furto e porte ilegal de arma de fogo. Na tarde Sábado (15), por volta das 16h30min., na sede e no Povoado de Capim Grosso, a Polícia Militar da Bahia, por intermédio da 86ª CIPM, presta mais uma vez um excelente serviço para a sociedade. Quando, durante Operação Oeste em Paz, a Guarnição de serviço munida de informações fidedignas realizou a prisão de um […]

Na tarde Sábado (15), por volta das 16h30min., na sede e no Povoado de Capim Grosso, a Polícia Militar da Bahia, por intermédio da 86ª CIPM, presta mais uma vez um excelente serviço para a sociedade.

Quando, durante Operação Oeste em Paz, a Guarnição de serviço munida de informações fidedignas realizou a prisão de um indivíduo de 26 anos por furto, onde este foi flagrado vendendo parte dos produtos subtraídos nas cidades de Riachão das Neves e Barreiras.

Em ato contínuo, realizou a prisão de duas pessoas do sexo masculino de 33 e 36 anos por porte ilegal de arma de fogo, a qual havia sido usada durante uma briga na noite anterior.

Diante das circunstâncias, os abordados e a materialidade da ilicitude foram apresentados na central de flagrantes, DT da cidade de Barreiras/,BA, para adoção das medidas cabíveis.

MATERIAIS APREENDIDOS:

✅ 01 TV, marca Philco, cor preta de 32″;

✅ 02 barras de queijo mussarela;

✅ 03 facões;

✅ 01 revólver, calibre .22, sem marca e numeração aparente;

✅ 05 munições picotadas, calibre .22;

✅ 03 aparelhos celulares.

PMBA, UMA FORÇA A SERVIÇO DO CIDADÃO.

“A guardiã do Vale do Rio Preto”.

FONTE: ASCOM da 86ª CIPM.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos