LEM: Carreta carregada de milho tomba vagão traseiro na Rua Enedino Alves da Paixão. No início da tarde desta terça-feira (18), por volta das 12h, uma carreta de marca e modelo Volvo/FH, de cor branca, que estava carregada de milho, tombou o vagão traseiro após transitar em um trecho com desnível no início da duplicação da rodovia 020, na Rua Enedino Alves da Paixão, situada no bairro Santa Cruz. […]

No início da tarde desta terça-feira (18), por volta das 12h, uma carreta de marca e modelo Volvo/FH, de cor branca, que estava carregada de milho, tombou o vagão traseiro após transitar em um trecho com desnível no início da duplicação da rodovia 020, na Rua Enedino Alves da Paixão, situada no bairro Santa Cruz.

Segundo informações obtidas, a carreta transitava pela via sentido ao centro da cidade, no momento em que ao passar por um local com grande desnível ocasionou o tombamento da carreta traseira do veículo, derramando o produto pela via.

Os agentes da SUTRANS estiveram no endereço em questão registrando o acidente, que felizmente não gerou feridos, apenas danos materiais. Posteriormente, saqueiros foram acionados para a retirada da carga da via.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos