LEM: Secretaria de Segurança, Ordem Pública e Trânsito informa que empresa de transporte público Stadbus continua operação como prestadora de serviço. A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria de Segurança, Ordem Pública e Trânsito, informa a população do município, que a empresa de ônibus responsável pela operação do transporte coletivo, a Stadbus, continua em operação, com os serviços de emissão de bilhetagem e vale-transporte. Informa ainda, que o final da operação da empresa – […]

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria de Segurança, Ordem Pública e Trânsito, informa a população do município, que a empresa de ônibus responsável pela operação do transporte coletivo, a Stadbus, continua em operação, com os serviços de emissão de bilhetagem e vale-transporte.

Informa ainda, que o final da operação da empresa – como prestadora de serviço de transporte público municipal – ocorrerá apenas após notificação da Secretaria responsável por autorizar este tipo de serviço.

Em caso de reclamações, o usuário pode entrar em contato através do número 156.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos