LEM: Jovem é morto por disparo de arma de fogo no bairro Jardim das Acácias. Um jovem identificado como Mateus Albuquerque da Silva, de 21 anos, natural de Ilhéus-BA, foi morto por disparo de arma de fogo na noite desta quinta-feira (20), por volta das 20h. O crime ocorreu na calçada de um ponto comercial no cruzamento entre a Rua Sucupira com a Rua Ingá, situadas no bairro Jardim das […]

Um jovem identificado como Mateus Albuquerque da Silva, de 21 anos, natural de Ilhéus-BA, foi morto por disparo de arma de fogo na noite desta quinta-feira (20), por volta das 20h. O crime ocorreu na calçada de um ponto comercial no cruzamento entre a Rua Sucupira com a Rua Ingá, situadas no bairro Jardim das Acácias.

Segundo informações obtidas, a vítima estava consumindo bebida alcoólica na companhia de uma outra pessoa, quando um indivíduo em um veículo Peugeot, de cor preta, chegou no local e efetuou disparos de arma de fogo. Logo em seguida, o autor tentou fugir do local, entretanto, o veículo apresentou problemas mecânicos a poucos metros do endereço do crime, fazendo com que o criminoso abandonasse o veículo e tomasse rumo ignorado.

A guarnição do PETO da 85ª CIPM esteve presente no local e de início deu o suporte ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que ao chegar no local em questão nada pode fazer além de confirmar o óbito.

A Polícia Civil também compareceu e a perícia e remoção do corpo ao necrotério de Barreiras foram executadas. O veículo envolvido foi removido ao pátio do Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP).

As informações dão conta que possivelmente o crime tenha sido motivado por uma dívida de R$ 300,00 referente a uma tatuagem, a Polícia Civil investiga o caso.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos