LEM: Mudou o sistema de emissão de notas fiscais. Com o objetivo de melhorar o sistema de emissão de notas fiscais do município, a Prefeitura de Luis Eduardo Magalhães, através da Secretaria de Administração e Finanças, mudou o procedimento no ano de 2022. De acordo com o diretor de Arrecadação do município, Daniel Perpétuo, o login e usuário migraram automaticamente para o novo site. […]

Com o objetivo de melhorar o sistema de emissão de notas fiscais do município, a Prefeitura de Luis Eduardo Magalhães, através da Secretaria de Administração e Finanças, mudou o procedimento no ano de 2022.

De acordo com o diretor de Arrecadação do município, Daniel Perpétuo, o login e usuário migraram automaticamente para o novo site. “Todo mundo que emitia nota no sistema anterior, já tinha um login com uma senha cadastrada. Só que essa senha, como é criptografada, não migrou para o novo sistema”, explicou.

Confira o passo a passo para acessar o sistema:

(1°) – Acesse o site: luiseduaardomagalhaes.saatre.com.br

(2°) Fazer login

(3°) Esqueceu sua senha (coloca o CPF e o e-mail cadastrado);

– Sera gerada automaticamente uma nova senha e enviada para o e-mail cadastrado.

“Para as pessoas que cadastraram o e-mail há muito tempo ou não têm mais acesso ao e-mail, elas precisam entrar em contato com o nosso setor, através do WhatsApp ( 77 9 9966-7241)“, pontuou.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos