Sítio do Mato-BA: CIPE/CERRADO e 38ª CIPM confrontam elemento de alta periculosidade. Por volta das 15h30min desta sexta-feira (21), enquanto realizada rondas na cidade de Bom Jesus da Lapa, uma Guarnição da CIPE/Cerrado foi informada por uma guarnição da 38ª CIPM/BJL, que no município de Sítio do Mato, um indivíduo de alta periculosidade, contumaz na prática de roubos e suspeito de homicídios estaria armado, ameaçando populares e […]

Por volta das 15h30min desta sexta-feira (21), enquanto realizada rondas na cidade de Bom Jesus da Lapa, uma Guarnição da CIPE/Cerrado foi informada por uma guarnição da 38ª CIPM/BJL, que no município de Sítio do Mato, um indivíduo de alta periculosidade, contumaz na prática de roubos e suspeito de homicídios estaria armado, ameaçando populares e realizando disparos de arma de fogo.

As guarnições deslocaram até o local indicado, realizaram a aproximação para fazer a abordagem, mas foram recebidas com disparos de arma de fogo, prontamente, tomaram postura de segurança e revidaram a injusta agressão.

O homem que portava um revólver foi alvejado e caiu ao solo.

O resistente foi imediatamente socorrido para o Hospital Maria Pereira de Macedo, ainda com sinais vitais, porém teve seu óbito constatado pelo médico de plantão.

O material apreendido foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Bom Jesus da Lapa, onde foi registrada a ocorrência.

RESISTENTE: HOMEM DE APROXIMADAMENTE 20 ANOS;

MATERIAL APREENDIDO

▪️ 01 (um) revolver de marca Taurus, calibre .38, de numeração DJ22207 com 03 (três) cartuchos deflagrados e 02 (dois) cartuchos intactos.

PMBA, UMA FORÇA A SERVIÇO DO CIDADÃO!

FONTE: ASCOM – CIPE/CERRADO

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos