LEM: Em entrevista, Secretário Franklin Willer fala Nova Rua São Francisco em Barreiras. Nova Rua São Francisco em Barreiras: entrevista com o Secretário de Infraestrutura O portal Cerrado em Foco acompanhou na manhã desta terça-feira (08) a abertura do projeto Nova Rua São Francisco, no bairro Mimoso I, em Barreiras. A obra, Nova Rua São Francisco em Barreiras,que faz parte do programa de revitalização urbana da cidade, visa […]

Nova Rua São Francisco em Barreiras: entrevista com o Secretário de Infraestrutura

O portal Cerrado em Foco acompanhou na manhã desta terça-feira (08) a abertura do projeto Nova Rua São Francisco, no bairro Mimoso I, em Barreiras. A obra, Nova Rua São Francisco em Barreiras,que faz parte do programa de revitalização urbana da cidade, visa melhorar a infraestrutura e a mobilidade da região, beneficiando os moradores e os usuários da via.

Para saber mais sobre os detalhes e o andamento da obra, o nosso repórter Oliveira Xavier conversou com o Secretário de Infraestrutura do município, Franklin Willer, que explicou a importância dessa iniciativa para o desenvolvimento de Barreiras. O Secretário também adiantou que outras ruas do bairro Mimoso I receberão intervenções semelhantes, visando garantir mais qualidade de vida e segurança para a população.

Não perca essa entrevista exclusiva, que você pode ouvir no nosso podcast, clicando no link abaixo. Fique por dentro de tudo o que acontece em Barreiras e no Cerrado, acompanhando o nosso portal de notícias.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos