LEM: CIPE CERRADO confronta homicida com arma furtada de empresa de segurança. Por volta das 07h desta quarta-feira (09), a guarnição da CIPE/CERRADO recebeu a informação de que um homem, que havia comprado um arma furtada da segurança de uma rede de mercados em Luís Eduardo Magalhães e que mais tarde, teria atentado contra a vida do homem que a vendeu, estaria, por conta do atentado mal […]

Por volta das 07h desta quarta-feira (09), a guarnição da CIPE/CERRADO recebeu a informação de que um homem, que havia comprado um arma furtada da segurança de uma rede de mercados em Luís Eduardo Magalhães e que mais tarde, teria atentado contra a vida do homem que a vendeu, estaria, por conta do atentado mal sucedido, preparando-se para fugir da cidade.

A guarnição deslocou para o endereço indicado, no intuito de prender o homem e recuperar o material furtado, porém, ao chegar na rua Jacobina e tentar realizar a abordagem, os policiais da unidade especializada foram recebidos com disparos sequenciados de arma de fogo.

A guarnição tomou postura de segurança e reagiu à injusta agressão. Embora imediatamente socorrido para a UPA ainda com sinais vitais, o óbito do resistente foi constatado pela médica plantonista.

Importante ressaltar que o homem, integrante de uma facção criminosa, além de atuar no tráfico de drogas, seria responsável por diversos homicídios, além da tentativa da noite de ontem.

A arma recuperada foi apresentada no Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP), onde foram realizados os procedimentos legais.

RESISTENTE: HOMEM DE 28 ANOS;

MATERIAL APREENDIDO:

▪️  01 (um) revólver calibre 38, de marca Taurus e numeração CR50825, com 4 (quatro) munições deflagradas e 1 (uma) intacta.

PMBA, UMA FORÇA A SERVIÇO DO CIDADÃO!

FONTE: ASCOM – CIPE/CERRADO

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos