LEM: registrou diversas ocorrências de perturbação do sossego alheio neste final de semana. O município de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria de Segurança, registou um total de 18 ocorrências envolvendo som abusivo e perturbação do sossego neste final de semana. Foram 10 ocorrências no sábado (19) e oito no domingo (20). O som alto dos vizinhos foi a principal reclamação em diversos bairros da cidade. Os Guardas […]

O município de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria de Segurança, registou um total de 18 ocorrências envolvendo som abusivo e perturbação do sossego neste final de semana. Foram 10 ocorrências no sábado (19) e oito no domingo (20).

O som alto dos vizinhos foi a principal reclamação em diversos bairros da cidade. Os Guardas Civis Municipais trabalharam pesado para combater a irregularidade.

O que diz a lei
Perturbar o sossego alheio (mediante gritaria, algazarra, abuso de instrumentos musicais, sinais acústicos, dentre outras situações) é crime, passível de prisão simples, de 15 (quinze) dias a 3 (três) meses, ou multa.

Segundo o Secretário de Segurança, João Paulo Nascimento, ações para evitar essas práticas serão adotadas no município, com operações integradas.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos